“Divaldo – O Mensageiro da Paz” chega aos cinemas hoje

Você pode conferir todos os momentos emocionantes e inspiradores de “Divaldo – O Mensageiro da Paz” nos cinemas a partir do dia 12 de setembro (Foto: divulgação)

A cinebiografia de Divaldo Franco chega aos cinemas nesta quinta-feira (12). O filme traz detalhes sobre a jornada do líder humanitário espírita de 92 anos, que nasceu no interior da Bahia e descobriu sua mediunidade logo cedo. Porém, “Divaldo – O Mensageiro da Paz” é muito mais que um filme sobre religião.

Carregado de emoção, fica claro que a missão do filme não é somente apresentar a história de Divaldo, pois também aborda temas como tolerância, amizade, bondade e paciência. Clovis revela que fazer um filme que fosse além da proposta de biografia foi uma preocupação desde o começo da produção.

“Não é um filme que quer te catequizar. Se você não é espírita, não é um filme que vai ficar te catequizando nem tentando fazer que você mude de religião. Ele respeita a crença de quem quer que seja. Eu não queria fazer um filme sobre o mensageiro, eu queria fazer um filme sobre a mensagem da Joanna, a mensagem da caridade e a mensagem do quanto a gente precisa controlar e prestar atenção no que a gente pensa e no que a gente sente. Porque é nesse momento que a gente está pensando e está sentindo, no silêncio do nosso coração, do nosso cérebro, é que a gente está escolhendo quais são os espíritos que estão do nosso lado.”, destaca.

Você pode conferir todos os momentos emocionantes e inspiradores de “Divaldo – O Mensageiro da Paz” nos cinemas a partir do dia 12 de setembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here