Campeão do ‘Super Chef’, Nando Rodrigues comenta futuro na gastronomia e seus planos com os R$50 mil

Nando Rodrigues provou que está com tudo na cozinha! O ator, de 34 anos, consagrou-se o grande campeão da edição de 2019 do Super Chef, reality culinário exibido no Mais Você, de Ana Maria Braga.

Forte candidato desde a primeira prova, quando conquistou a imunidade, o ator venceu a atriz Solange Couto e o ator João Vitti na final e recebeu como premiação R$50 mil.

O sul-mato-grossense revelou como foi participar de um reality show culinário, seus planos em investir na carreira gastronômica e até mesmo o futuro da bolada.

Ao ser questionado sobre os aprendizados que ele conquistou durante sua participação, o grande campeão ressaltou os diferentes tipos de técnicas que aprendeu.

“Os aprendizados foram constantes. Foram muito peculiares e especiais porque cada um foi dentro da sua da sua regionalidade, da sua especialidade. Cocção, fritura, doces e empanados tiveram sua peculiaridade e trouxeram um detalhe, uma soma durante o processo”, comentou. 

Agora um digno ‘chefe de cozinha’? Nandorevelou se tem interesse em seguir essa carreira.“Sem dúvida, a gastronomia entrou na minha vida de uma maneira avassaladora, mas a prioridade é meu universo, o universo mesmo de atuação”.

Nandode quebra comentou sobre os novos sonhos dentro da área gastronômica. “Tenho muita vontade de em algum momento abrir um restaurante, um bar, alguma coisa voltada para gastronômia. Mas isso, por enquanto, fica como um sonho!”, brincou ele.

Questionado sobre seus planos com o prêmio, o ator caiu na risada: “A galera fala como se fosse uma fortuna né! Mas a ideia inicial é viajar e depois investir no roteiro do meu filme, que ainda deve ser rodado esse ano!”, concluiu.