Lideranças de Timóteo oficializam convite a Dr. Renato como pré-candidato a prefeito

Diversas lideranças comunitárias, comerciantes, trabalhadores e representantes de partidos políticos de todos os setores do município, defenderam que Timóteo precisa de mudança em seu comando. Nesta quinta-feira, durante encontro para discutir o atual quadro do município, fizeram um convite ao médico Renato Martins Araújo, o Dr. Renato, para colocar o seu nome como pré-candidato a prefeito no município.

Dr. Renato, como é mais conhecido, aceitou o desafio. Com ampla experiência na área de saúde, inclusive como gestor, Dr. Renato foi vice-prefeito do município. “Não poderia e não posso me omitir. Sempre trabalhei e defendi os interesses da população da cidade onde nasci e decidi criar minha família, principalmente neste momento ”, disse, afirmando que a população de Timóteo tem e terá papel fundamental. “Uma administração séria precisa dar voz e vez à comunidade”, opinou.

A cidade necessita de planejamento e ele deve ser feito em consonância com a população. Ouvindo as suas demandas e buscando resultados efetivos e atuando em sua defesa.


Durante o encontro, várias lideranças que fizeram uso da palavra destacaram que o nome de Dr. Renato tem experiência e capacidade, transitando em todos s setores da sociedade.